Separadores

quinta-feira, 12 de junho de 2014

#1 QUIZ

Quando este blogue foi criado tinha uma série de propósitos: partilhar convosco algumas das receitas que vou encontrando por aí, adaptadas à minha realidade; partilhar convosco as descobertas que vou fazendo no que diz respeito a ingredientes que fogem às normais cozinhas a que muitos de nós estamos habituados e, sobretudo, contar convosco nesta participação e partilha.
Para este ultimo ponto, pensei em efectuar vários quiz semanais, onde peço a vossa mais sincera opinião e sugestões.
Bem... Tudo corria bem até ver que tudo correu mal :p
Por ser novata nestas andanças, não estou a conseguir editar o meu blogue da melhor maneira, logo não estou a conseguir com que o meu quiz funcione - well, live and learn...
Se ainda não tinham dado com ele, talvez a imagem abaixo vos ajude a identificar onde se encontra.

A Prova
Então qual é o erro? - perguntam vocês.
O erro, minha gente, é que mesmo que votem, aparece sempre sem qualquer voto... Já pesquisei por aí e ainda não entendi o motivo. (aproveito para deixar um pedido aos entendidos e a quem já tenha acontecido o mesmo, para que me explique o why!)

Ainda assim, queria dar inicio a um Quiz do Descoberta de Sabores e contar com a vossa participação.
Neste caso, as vossas respostas deverão ser dadas através de comentário... Menos prático, eu sei, mas como somos (ou caminhamos para) FIT'S, são mais uns passinhos que damos sem nos cansarmos ;)

 # 1 QUIZ

Que tipo de receitas queres ver neste blogue?
  1. Pequenos Almoços
  2. Almoços/Jantares
  3. Lanches
  4. Sobremesas
  5. Aperitivos
Este quiz irá estar em vigor até dia 21-06-2014
Muito obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário